Você pesquisou por "pesquisas"
Localizado(s) 16 registros que atendem a sua procura.
Prof. Rodnei Domingues
PROFESSOR PESQUISADOR Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pela UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University. Atualmente é presidente da FEBRAEC Federação Brasileira das Empresas de Consultoria, dirige o Axxus Institute com sede no Brasil
Valdomiro Rodrigues
Executivo com 36 anos de experiência em indústrias multinacionais, atuou como diretor nas áreas Inteligência de Mercado, Comercial, Vendas, Geração de Demanda, Promoção Médica, Administração de Vendas, Gestão e Liderança de Equipes de Vendas, Trade Marketing, Treinamento e Gestão de Canais de Distribuição. Especialista em Pesquisas de Mercado que fundamentam na tomada de decisã
Prof. Paulo Tadeu
Professor Paulo Tadeu Meira e Silva Graduado em Estatística pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Bacharel em Medicina pela UnB- Universidade de Brasília UnB. Brasília, Mestrado: “Estimação e Testes de Hipóteses em Calibração Comparativa” pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Doutorado: “Aplicação do Algoritmo Genético no Mapeamento de Genes Epistátic
JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025
JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025
Pesquisas Científicas Aplicadas a Inovação, Melhoria de Produtos, Processos, Sistemas e Negócios
Axxus
MEIO & MENSAGEM - CAFÉ no mundo corporativo - Julho 2024
MEIO & MENSAGEM - CAFÉ no mundo corporativo - Julho 2024
Pesquisas Empresariais e de Negócios
Pesquisas Empresariais
Seja um Parceiro
Seja um Parceiro
Pesquisas
Pesquisas
NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023
NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023
Pesquisas Científicas
Pesquisas Científicas
INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022
INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022
Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória
Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória
Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade
Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade
G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes
G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes
Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp
Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp