Você pesquisou por "pesquisas"

Localizado(s) 17 registros que atendem a sua procura.

Executivo com 36 anos de experiência em indústrias multinacionais, atuou como diretor nas áreas Inteligência de Mercado, Comercial, Vendas, Geração de Demanda, Promoção Médica, Administração de Vendas, Gestão e Liderança de Equipes de Vendas, Trade Marketing, Treinamento e Gestão de Canais de Distribuição. Especialista em Pesquisas de Mercado que fundamentam na tomada de decisão das organizações. Vasta experiência nas definições de políticas comerciais nos canais e validação no sistema integrado SAP/R3. Participação ativa na construção dos programas de relacionamento no varejo farma como Programa Conexão, Rede Diabetes Nós Cuidamos, Venda Mais etc. Grande expertise e conhecimento das ferramentas de auditoria como IQVIA, Nielsen, Close-up, Pharmalink e outras. Implementação de modelos de “go to market” nas áreas de Higiene, Beleza e Nutrição, com ganhos significativos de participação de mercado e de crescimento nas vendas.

Valdomiro Rodrigues

Executivo com 36 anos de experiência em indústrias multinacionais, atuou como diretor nas áreas Inteligência de Mercado, Comercial, Vendas, Geração de Demanda, Promoção Médica, Administração de Vendas, Gestão e Liderança de Equipes de Vendas, Trade Marketing, Treinamento e Gestão de Canais de Distribuição. Especialista em Pesquisas de Mercado que fundamentam na tomada de decisã

Professor Paulo Tadeu Meira e Silva Graduado em Estatística pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Bacharel em Medicina pela UnB- Universidade de Brasília UnB. Brasília, Mestrado: “Estimação e Testes de Hipóteses em Calibração Comparativa” pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Doutorado: “Aplicação do Algoritmo Genético no Mapeamento de Genes Epistáticos em Cruzamentos Controlados” pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). 1º Pós-doutorado apoiado pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e desenvolvido no IPEN (Instituto de Pesquisas Nucleares - USP). 2º Pós-doutorado apoiado pelo CNPq e desenvolvido na EESC/STT-USP-SÃO CARLOS. Autor do livro APLICAÇÃO DE ALGORITMOS GENÉTICOS NO MAPEAMENTO EPISTÁTICO DE GENES (Editora Novas Edições Acadêmicas), de diversos artigos em revistas internacionais e de publicações em revistas cientificas, além de várias apresentações em congressos internacionais. Especialista: na aplicação de análise estatística de dados, nos Aplicativos Matemáticos e Estatísticos SAS (Certificado Profissional da SAS), R (Certificado Profissional da ESALQ), Python, Statistica, SPSS, Minitab, Maple, Mathematica e Matlab e em editores de Textos Matemáticos (Latex, Winedit, Miktex e Mathcad).

Prof. Paulo Tadeu

Professor Paulo Tadeu Meira e Silva Graduado em Estatística pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Bacharel em Medicina pela UnB- Universidade de Brasília UnB. Brasília, Mestrado: “Estimação e Testes de Hipóteses em Calibração Comparativa” pelo IME-USP (Instituto de Matemática e Estatística). Doutorado: “Aplicação do Algoritmo Genético no Mapeamento de Genes Epistátic

PROFESSOR PESQUISADOR Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pela UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University. Atualmente é presidente da FEBRAEC Federação Brasileira das Empresas de Consultoria, dirige o Axxus Institute com sede no Brasil e em Nova York e é responsável pelo IFEPEC Instituto Febrafar de Pesquisas e Educação Continuada. Foi executivo das empresas Saint Gobain, Revlon Inc, e SHELL Petróleo, além de sócio diretor da EMBRADEM - Empresa Brasileira de Desenvolvimento de Mercados. Foi professor de cursos de extensão e especialização da UNICAMP, da Fundação Dom Cabral e da FIA Fundação Instituto Administração. Prestou serviços de consultoria, pesquisa e treinamento para as empresas: 3M, Banco Itaú, BIC, Claro, CPFL, Elektro, Engemix, Filtros Mann, Henkel, Hypermarcas, International Paper do Brasil, ITW, Klüeber, Kodak, Louis Vuitton, Meritor, Natura Cosméticos, Petrobras, Robert Bosch, Roche, Saint Gobain, Sandoz, Tetra Pak Embalagens, Tintas Coral, Tubos Tigre, UPS Logistics, Vale, Valeo, Villares Metals, VIVO, Votocel Votorantim, Wabco. Colaborador de jornais e revistas especializadas. Conferencista convidado em diversos congressos e seminário.

Prof. Rodnei Domingues

PROFESSOR PESQUISADOR Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pela UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University. Atualmente é presidente da FEBRAEC Federação Brasileira das Empresas de Consultoria, dirige o Axxus Institute com sede no Brasil

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

MEIO & MENSAGEM - CAFÉ no mundo corporativo - Julho 2024

MEIO & MENSAGEM - CAFÉ no mundo corporativo - Julho 2024

MEIO & MENSAGEM - CAFÉ no mundo corporativo - Julho 2024

Axxus

Pesquisas Científicas Aplicadas a Inovação, Melhoria de Produtos, Processos, Sistemas e Negócios

Axxus

Pesquisas Empresariais

Pesquisas Empresariais e de Negócios

Pesquisas Empresariais

Seja um Parceiro

Seja um Parceiro

Seja um Parceiro

Pesquisas: Café - Hábitos e preferências dos consumidores - Evolução 2019 a 2023

Pesquisas: Café - Hábitos e preferências dos consumidores - Evolução 2019 a 2023

Pesquisas: Café - Hábitos e preferências dos consumidores - Evolução 2019 a 2023

Pesquisas

Pesquisas

Pesquisas

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

Pesquisas Científicas

Pesquisas Científicas

Pesquisas Científicas

 INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Solicite mais informações através deste formulário.

Digite o código para liberar o envio.
X

Entre em contato
por formulário
.