Você pesquisou por "Unicamp"

Localizado(s) 35 registros que atendem a sua procura.

PROFESSOR PESQUISADOR Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pela UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University. Atualmente é presidente da FEBRAEC Federação Brasileira das Empresas de Consultoria, dirige o Axxus Institute com sede no Brasil e em Nova York e é responsável pelo IFEPEC Instituto Febrafar de Pesquisas e Educação Continuada. Foi executivo das empresas Saint Gobain, Revlon Inc, e SHELL Petróleo, além de sócio diretor da EMBRADEM - Empresa Brasileira de Desenvolvimento de Mercados. Foi professor de cursos de extensão e especialização da UNICAMP, da Fundação Dom Cabral e da FIA Fundação Instituto Administração. Prestou serviços de consultoria, pesquisa e treinamento para as empresas: 3M, Banco Itaú, BIC, Claro, CPFL, Elektro, Engemix, Filtros Mann, Henkel, Hypermarcas, International Paper do Brasil, ITW, Klüeber, Kodak, Louis Vuitton, Meritor, Natura Cosméticos, Petrobras, Robert Bosch, Roche, Saint Gobain, Sandoz, Tetra Pak Embalagens, Tintas Coral, Tubos Tigre, UPS Logistics, Vale, Valeo, Villares Metals, VIVO, Votocel Votorantim, Wabco. Colaborador de jornais e revistas especializadas. Conferencista convidado em diversos congressos e seminário.

Prof. Rodnei Domingues

PROFESSOR PESQUISADOR Graduado em administração de empresas e economia, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui especialização em Marketing pela Universidade de Toronto, em Gestão Empresarial pela UNICAMP e em Metodologia de Pesquisa pela New York University. Atualmente é presidente da FEBRAEC Federação Brasileira das Empresas de Consultoria, dirige o Axxus Institute com sede no Brasil

PROFESSOR PESQUISADOR PHD/PMP, graduado em Engenharia Eletrônica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e pós-graduado em Sistemas Digitais também pela FEI. Especialista em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp e PhD - Quality Management pela BSU (State University Alabama), EUA. Certificado pelo PMI (Project Management Institute) como Project Management Professional (PMP) desde 2006. Atua na Consultoria de Sistemas de Gestão da Qualidade / Ambiental / Segurança e Gerenciamento de Projetos. Foi Auditor Líder do BVQI - Bureau Veritas Quality International por 17 anos atuando em certificações de empresas nacionais e internacionais e Consultor da FGV (Fundação Getúlio Vargas) por 05 anos atuando exclusivamente no setor público. Presidiu a Comissão de Certificação de Produtos do órgão BSI - British Standard International. É pesquisador na FEQ-UNICAMP (Faculdade de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas). Exerce atividades de docência como professor dos cursos de extensão / especialização em Gestão da Qualidade, Gestão de Produção, Engenharia Ambiental e Gestão de Projetos da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp desde 2006.

Prof. Dr. Renato Bottini

PROFESSOR PESQUISADOR PHD/PMP, graduado em Engenharia Eletrônica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e pós-graduado em Sistemas Digitais também pela FEI. Especialista em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp e PhD - Quality Management pela BSU (State University Alabama), EUA. Certificado pelo PMI (Project Management Institute) como Project Management Professional (PMP) desde 2006. Atua na Consultoria de Sistemas de Gestão da

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

JORNAL VALOR - GLOBO - Pesquisa Crédito Consignado - Agosto 2025

PORTAL DA DROGARIA - Melhores Autorizadores de Programas de Beneficio - Julho 2024

PORTAL DA DROGARIA - Melhores Autorizadores de Programas de Beneficio - Julho 2024

PORTAL DA DROGARIA - Melhores Autorizadores de Programas de Beneficio - Julho 2024

GLOBO G1 - Como os brasileiros tomam café - Dezembro 2023

GLOBO G1 - Como os brasileiros tomam café - Dezembro 2023

GLOBO G1 - Como os brasileiros tomam café - Dezembro 2023

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

NOTÍCIAS UNICAMP - Pesquisa - Atitude Empreendedora na UNICAMP - Dezembro 2023

NOTÍCIAS I.A.C. - Pesquisa - Evolução do Consumo de Café - Dezembro 2023

NOTÍCIAS I.A.C. - Pesquisa - Evolução do Consumo de Café - Dezembro 2023.

NOTÍCIAS I.A.C. - Pesquisa - Evolução do Consumo de Café - Dezembro 2023

MERCADO & CONSUMO - Google Plataforma Negócios On-line - Maio 2023

MERCADO & CONSUMO - Google Plataforma Negócios On-line - Maio 2023

MERCADO & CONSUMO - Google Plataforma Negócios On-line - Maio 2023

Globo Rural - Tilapia alcançará 80% do mercado até 2030 - Fevereiro 2023

Globo Rural - Tilapia alcançará 80% do mercado até 2030 - Fevereiro 2023

Globo Rural - Tilapia alcançará 80% do mercado até 2030 - Fevereiro 2023

Panorama Farmacêutico - Diferenças no Faturamento das Farmácias - Fevereiro 2023

Panorama Farmacêutico - Diferenças no Faturamento das Farmácias - Fevereiro 2023

Panorama Farmacêutico - Diferenças no Faturamento das Farmácias - Fevereiro 2023

Exame Invest - O aumento no número de milionários - Dezembro 2022

Exame Invest - O aumento no número de milionários - Dezembro 2022

Exame Invest - O aumento no número de milionários - Dezembro 2022

Portal pelo Mundo - Os consumidores de peixe no Brasil - Julho 2022

Portal pelo Mundo - Os consumidores de peixe no Brasil - Julho 2022

Portal pelo Mundo - Os consumidores de peixe no Brasil - Julho 2022

Portal do Agronegócio - O consumidor de tilápia no Brasil - Julho 2022

Portal do Agronegócio - O consumidor de tilápia no Brasil - Julho 2022

Portal do Agronegócio - O consumidor de tilápia no Brasil - Julho 2022

 INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022

CAPITAL ECON

CAPITAL ECON�"MICO Revista Panorama Farmacêutico - Digitalização das Farmácias Independentes - Janeiro 2022

CAPITAL ECON�"MICO Revista Panorama Farmacêutico - Digitalização das Farmácias Independentes - Janeiro 2022

Notícias Agrícolas: Pesquisa mostra que consumidor tem relação emocional com o café

Notícias Agrícolas: Pesquisa mostra que consumidor tem relação emocional com o café

Notícias Agrícolas: Pesquisa mostra que consumidor tem relação emocional com o café

CBN: Estudo mostra que 76% dos brasileiros admitem que administram mal as finanças

CBN: Estudo mostra que 76% dos brasileiros admitem que administram mal as finanças

CBN: Estudo mostra que 76% dos brasileiros admitem que administram mal as finanças

Revista da Farmácia - Como a terceira idade enxerga a saúde

Revista da Farmácia - Como a terceira idade enxerga a saúde

Revista da Farmácia - Como a terceira idade enxerga a saúde

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória

Exame: 90% dos colaboradores esperam soluções financeiras das empresas

Exame: 90% dos colaboradores esperam soluções financeiras das empresas

Exame: 90% dos colaboradores esperam soluções financeiras das empresas

EXAME: VOCÊ RH - Seis dicas para Melhorar a Qualidade de Vida do Colaborador

EXAME: VOCÊ RH - Seis dicas para Melhorar a Qualidade de Vida do Colaborador

EXAME: VOCÊ RH - Seis dicas para Melhorar a Qualidade de Vida do Colaborador

ESTADÃO: Blog Educação - Educação Financeira Infantil

ESTADÃO: Blog Educação - Educação Financeira Infantil

ESTADÃO: Blog Educação - Educação Financeira Infantil

Diário de Petrópolis: Dia do Professor - Professores recebem capacitação para ensinar educação financeira

Diário de Petrópolis: Dia do Professor - Professores recebem capacitação para ensinar educação financeira

Diário de Petrópolis: Dia do Professor - Professores recebem capacitação para ensinar educação financeira

Diário do Comércio: Reforma da Consciência Previdenciária

Diário do Comércio: Reforma da Consciência Previdenciária

Diário do Comércio: Reforma da Consciência Previdenciária

Jornal do Comércio: Brasileiros não conseguem guardar dinheiro

Jornal do Comércio: Brasileiros não conseguem guardar dinheiro

Jornal do Comércio: Brasileiros não conseguem guardar dinheiro

Vídeos Band TV - Pesquisa revela que 84% dos trabalhadores enfrentam problemas financeiros

Vídeos Band TV - Pesquisa revela que 84% dos trabalhadores enfrentam problemas financeiros

Vídeos Band TV - Pesquisa revela que 84% dos trabalhadores enfrentam problemas financeiros

 TV Nube: como evitar que as finanças prejudiquem sua saúde mental?

TV Nube: como evitar que as finanças prejudiquem sua saúde mental?

TV Nube: como evitar que as finanças prejudiquem sua saúde mental?

TV Câmara São Paulo: Presidente da Abefin fala sobre educação financeira nas escolas

TV Câmara São Paulo: Presidente da Abefin fala sobre educação financeira nas escolas

TV Câmara São Paulo: Presidente da Abefin fala sobre educação financeira nas escolas

NT Educação TV: Pesquisa Educação Financeira

NT Educação TV: Pesquisa Educação Financeira

NT Educação TV: Pesquisa Educação Financeira

Thread reader APP: Resultado de Pesquisa

Thread reader APP: Resultado de Pesquisa

Thread reader APP: Resultado de Pesquisa

Rede Super: 45% dos consumidores priorizam a compra de medicamentos genéricos

Rede Super: 45% dos consumidores priorizam a compra de medicamentos genéricos

Rede Super: 45% dos consumidores priorizam a compra de medicamentos genéricos

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp

Registro Geral: Lançamento da campanha Nossa Unicamp

Registro Geral: Lançamento da campanha Nossa Unicamp

Registro Geral: Lançamento da campanha Nossa Unicamp

Solicite mais informações através deste formulário.

Digite o código para liberar o envio.
X

Entre em contato
por formulário
.