Você pesquisou por "pesquisa"
Localizado(s) 48 registros que atendem a sua procura.
Pesquisa: O consumidor de tilápia no Brasil - 2022
Pesquisa: O consumidor de tilápia no Brasil - 2022
Pesquisa - Motivações, Preferências e Objeções no Processo Decisório de Pintura
Pesquisa - Motivações, Preferências e Objeções no Processo Decisório de Pintura
Pesquisas Científicas
Pesquisas Científicas
Pesquisa - Nível de Digitalização das Farmácias Independentes em 2021
Pesquisa - Nível de Digitalização das Farmácias Independentes em 2021
Portal Sea Food Brasil - Os consumidores de tilápia no Brasil - Julho 2022
Portal Sea Food Brasil - Os consumidores de tilápia no Brasil - Julho 2022
Pesquisa - Os brasileiros nas mídias sociais em 2021
Pesquisa - Os brasileiros nas mídias sociais em 2021
Portal pelo Mundo - Os consumidores de peixe no Brasil - Julho 2022
Portal pelo Mundo - Os consumidores de peixe no Brasil - Julho 2022
Pesquisa - Efeitos da Pandemia nas Finanças Pessoais no Brasil
Pesquisa - Efeitos da Pandemia nas Finanças Pessoais no Brasil
Portal do Agronegócio - O consumidor de tilápia no Brasil - Julho 2022
Portal do Agronegócio - O consumidor de tilápia no Brasil - Julho 2022
Pesquisa - Internet e Plataformas Digitais 2021
Pesquisa - Internet e Plataformas Digitais 2021
INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022
INOVA-UNICAMP - Instituto Axxus conquista mercado internacional - Junho 2022
Pesquisa - A Importância da Educação Financeira nas Escolas
Pesquisa - Educação Financeira nas Escolas
CAPITAL ECON�"MICO Revista Panorama Farmacêutico - Digitalização das Farmácias Independentes - Janeiro 2022
CAPITAL ECON�"MICO Revista Panorama Farmacêutico - Digitalização das Farmácias Independentes - Janeiro 2022
Pesquisa - Automóveis que os Consumidores desejam comprar em 2019
Pesquisa - Automóveis que os Consumidores desejam em 2019
GLOBO RURAL Revista: Pesquisa - Consumidores de Café - 2021
GLOBO RURAL Revista: Pesquisa - Consumidores de Café - 2021
GLOBO - Jornal da Manhã: Pesquisa - Mudanças no Padrão de Consumo de Café durante a Pandemia - 2021
GLOBO - Jornal da Manhã: Pesquisa - Mudanças no Padrão de Consumo de Café durante a Pandemia - 2021
Notícias Agrícolas: Pesquisa mostra que consumidor tem relação emocional com o café
Notícias Agrícolas: Pesquisa mostra que consumidor tem relação emocional com o café
Pesquisa - Imóveis: Motivações para a Venda
Pesquisa - Imóveis: Motivações para a Venda
CBN: Estudo mostra que 76% dos brasileiros admitem que administram mal as finanças
CBN: Estudo mostra que 76% dos brasileiros admitem que administram mal as finanças
Pesquisa - Inteligência de Negócios nas Empresas Brasileiras
Pesquisa - Inteligência de Negócios nas Empresas Brasileiras
CNN Brasil: 76% dos brasileiros não administraram bem finanças pessoais durante a pandemia
CNN Brasil: 76% dos brasileiros não administraram bem finanças pessoais durante a pandemia
Globo - Valor Investe - Falta dinheiro aos idosos para comprar remédios
Globo - Valor Investe - Falta dinheiro aos idosos para comprar remédios
Jovem Pan - A perda de renda dos Idosos na pandemia.
Jovem Pan - A perda de renda dos Idosos na pandemia.
Pesquisa - Opinião Lojistas e Consumidores de Tintas - Prêmio ARTESP 2019.
Pesquisa - Opinião Lojistas e Consumidores de Tintas - Prêmio ARTESP 2019.
Jornal O Dia - A falta de dinheiro dos idosos
Jornal O Dia - A falta de dinheiro dos idosos
Revista da Farmácia - Como a terceira idade enxerga a saúde
Revista da Farmácia - Como a terceira idade enxerga a saúde
Pesquisa - Como os Profissionais de Atendimento são tratados pelos seus Clientes
Pesquisa - Como os Profissionais de Atendimento são tratados pelos seus Clientes
FECOMÉRCIO e SINCOFARMA - A falta de recursos para comprar medicamentos
FECOMÉRCIO e SINCOFARMA - A falta de recursos para comprar medicamentos
Pesquisa - Ferramentas Elétricas - Consumidores, Profissionais e Revendedores
Pesquisa - Ferramentas Elétricas - Consumidores, Profissionais e Revendedores
Pesquisa - Motivações, Preferências e Objeções no Processo Decisório de Pintura
Pesquisa - Motivações, Preferências e Objeções no Processo Decisório de Pintura
Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória
Correio Brasiliense: Educação Financeira Obrigatória
Exame: 90% dos colaboradores esperam soluções financeiras das empresas
Exame: 90% dos colaboradores esperam soluções financeiras das empresas
Tribuna do Norte - O acesso dos idosos aos medicamentos
Tribuna do Norte - O acesso dos idosos aos medicamentos
CBN Campinas: Entrevista ao vivo com Rodnei Domingues
CBN Campinas: Entrevista ao vivo com Rodnei Domingues
ESTADÃO: Blog Educação - Educação Financeira Infantil
ESTADÃO: Blog Educação - Educação Financeira Infantil
SP Norte:Como poupar dinheiro sem abrir mão de sua rotina
SP Norte: Como poupar dinheiro sem abrir mão de sua rotina
Diário de Petrópolis: Dia do Professor - Professores recebem capacitação para ensinar educação financeira
Diário de Petrópolis: Dia do Professor - Professores recebem capacitação para ensinar educação financeira
Diário do Comércio: Reforma da Consciência Previdenciária
Diário do Comércio: Reforma da Consciência Previdenciária
Jornal do Comércio: Brasileiros não conseguem guardar dinheiro
Jornal do Comércio: Brasileiros não conseguem guardar dinheiro
Vídeos Band TV - Pesquisa revela que 84% dos trabalhadores enfrentam problemas financeiros
Vídeos Band TV - Pesquisa revela que 84% dos trabalhadores enfrentam problemas financeiros
TV Nube: como evitar que as finanças prejudiquem sua saúde mental?
TV Nube: como evitar que as finanças prejudiquem sua saúde mental?
TV Câmara São Paulo: Presidente da Abefin fala sobre educação financeira nas escolas
TV Câmara São Paulo: Presidente da Abefin fala sobre educação financeira nas escolas
NT Educação TV: Pesquisa Educação Financeira
NT Educação TV: Pesquisa Educação Financeira
Thread reader APP: Resultado de Pesquisa
Thread reader APP: Resultado de Pesquisa
Rede Super: 45% dos consumidores priorizam a compra de medicamentos genéricos
Rede Super: 45% dos consumidores priorizam a compra de medicamentos genéricos
Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade
Campinas: Campanha “Nossa Unicamp” reúne relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela universidade
G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes
G1: Pesquisa com 1,1 mil pessoas da região indica que 93% consideram estudos da Unicamp relevantes
Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp
Correio: Campanha reforça a importância da Unicamp